BEM-VINDOS!!!










domingo, 28 de março de 2010

Escola AMBIAL

Horta da Escola cuidada pelos alunos (Projeto Ambial).

O Projeto AMBIAL teve início nesta escola no ano de 2006. Em virtude disso ganhamos a construção e reforma de nossa escola. Os alunos participam do projeto no contra-turno e se alimentam na escola. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade da comunidade, dando também ênfase ao gosto do aluno. O Projeto AMBIAL tem como objetivo geral transfomar a escola num centro irradiador de atividades educativas na e para a comunidade escolar e de entorno, visando reduzir o desperdício de alimentos, combater a fome em seus aspectos de desnutrição e subnutrição, possibilitar o acesso a renda, considerando a sustentabilidade sócio-ambiental.

Projetos desenvolvidos atualmente: Teatro, Reciclagem, Horta, Esporte.

Um comentário:

  1. Me lembro das aulas de PPT da professora Elosy na minha época de ensino fundamental nesta escola. Quanta lembrança boa, que saudade.... não vou elogiar somente o projeto AMBIAL, mas tudo o que fizeram e fazem pela E. Isabel F. Hübbe, foi minha casa durante anos e a base da minha formação, agradeço a todos que fizeram parte dela e deixo aqui meu caloroso abraço.... Valeu galera
    Geison Vieira ex-aluno E.E.B.Prof.Isabel F. Hübbe

    ResponderExcluir